Flamengo intensifica preparação e treina nesta quarta para jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A torcida do Flamengo já está com saudades de ver o time em campo, mas os dias estão contatos para que a abstinência acabe. No domingo (12), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, Renato Gaúcho intensificará a preparação da equipe nesta quarta-feira (08).

Os atletas devem se apresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu às 8h30 (horário de Brasília), mas a atividade terá início por volta das 9h30 (horário de Brasília). Renato Gaúcho não poderá contar com Bruno Henrique, que está fazendo trabalho em campo com fisioterapeutas devido à lesão grau 2 na coxa direita.

Além do atacante, os convocados também são desfalques no treino, pelo menos até sexta-feira (10). Isla (Chile), Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Gabigol (Brasil) irão jogar na quinta (09) pelas respectivas Seleções e devem se apresentar um dia depois ao Fla, mas farão atividades regenerativas. Ou seja, eles participarão apenas de um treino, no sábado (11).

Sendo assim, Renato Gaúcho tenta ajustar o elenco que tem para o confronto com o Alviverde, que terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (12). O embate é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também