Flamengo negocia Hugo com clube português, mas detalhes travam empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Sem espaço com o técnico Renato Gaúcho, Hugo Souza avalia outros caminhos para o atual momento da carreira e ficou por pouco de ser emprestado pelo Flamengo. Após contato do Paços de Ferreira, de Portugal, nesta terça-feira (31), o Clube da Gávea sinalizou positivamente, mas a negociação acabou travando.

Segundo informação divulgada pelo GE, Hugo Souza também via com bons olhos o empréstimo ao Paços de Ferreira, já que deseja ganhar mais minutos em campo. No entanto, o curto prazo até o fechamento da janela de transferências internacionais não possibilitou a contratação da equipe portuguesa, que, inclusive, já anunciou o esloveno Vekic para a posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, Hugo despontou como uma joia das categorias de base do Flamengo e encantou os torcedores rubro-negros nas primeiras partidas pelo profissional. Contudo, após sequência de alto nível na equipe principal, o jovem goleiro passou a falhar de forma recorrente e aos poucos perdeu a confiança debaixo das traves, principalmente no jogo com os pés.

Titular no time do catalão Domènec Torrent, Hugo voltou a reserva sob o comando de Ceni, mas acabou atuando mais que o titular Diego Alves, que sofria com sucessivas lesões. Porém, após algumas falhas, o garoto acabou escanteado no elenco e, inclusive, perdeu o status de ‘substituto imediato’ do camisa 1, com Gabriel Batista assumindo tal posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O engraçado e que todos tiveram falhas,só o Hugo que foi crucificado,todos tiveram uma 2 chance….

  • Eu fico pensando como o treinador de goleiros do CR Flamengo e sua equipe não conseguem fazer o Hugo evoluir tecnicamente. Ele tem os pré-requisitos para ser um bom arqueiro: boa envergadura, agilidade e explosão muscular. A cabeça dele não é boa, mas um bom psicólogo e o Renato conseguiriam trabalhar bem essa parte. Falta a ele apenas aprimorar os fundamentos de um bom goleiro porque ele é dotado de um ótimo potencial.

  • A janela de transferências fechou, foi uma boa Hugo Souza não ter saído, vários jogadores
    subiram e muito de produção com Renato, Hugo é muito bom goleiro debaixo das traves e
    fez excelentes jogos no time de cima, lembro bem do jogo com o palmeiras ano passado,
    o garoto jogou muito, depois fez outros bons jogos até que veio a contusão do Diego e ele
    foi alçado a titular do time, então veio o jogo com o são paulo e ele cometeu um monte de
    erro, a grande maioria, na saída de bola com os pés. A partir daí perdeu a confiança e não
    mais atuou bem, acredito que com tempo, treinamento e novas chances ele mostre valor,
    Empréstimo ao Paços Ferreira não acrescenta nada pro Hugo nem pro flamengo.

  • Visivelmente o Hugo se perdeu para o mundo fora dos campos. Se não tem cabeça boa, e boas orientações e companhias… é fácil se perder. Esse mundo é cruel, e o que não faltam são falsos amigos

  • Que pena! O Flamengo tem que negociar seus goleiros da base e contratar dois goleiros no nível de Diego Alves! Esses Goleiros da base são muito inseguros!!!

Comentários não são permitidos.