Flamengo planeja transmissão de jogos do NBB pela FlaTV

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Mais uma edição de Novo Basquete Brasil (NBB) se aproxima e o Flamengo trabalha forte nos bastidores para uma grande ação na temporada. O Rubro-Negro busca transmitir alguns jogos do time na competição via FlaTV, canal oficial do clube. Há um otimismo interno em relação ao projeto e a tendência é que nos próximos dias o anúncio seja oficializado. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “Garrafão Rubro-Negro”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Orgulho da Nação venceu as duas últimas edições do NBB e tornou-se heptacampeão do torneio neste ano. Com status de melhor time do continente, o Mais Querido ainda faturou o Campeonato Carioca, a Copa Super 8 e a Champions League Américas na temporada passada.

Após reformulação no elenco, com muitas saídas e chegadas de atletas, o FlaBasquete se prepara para a longa temporada que terá pela frente. Em setembro, o Rubro-Negro disputa o Campeonato Carioca e a FlaTV, assim como em 2020, deve transmitir os jogos da equipe na competição. Ao todo, sete times estarão no páreo: além do Mengo, Tijuca, Municipal, Niterói, Grajaú e Mesquita, brigarão pelo título.

Vale destacar que além do Carioca, NBB, Super 8 e Champions League, o FlaBasquete terá um desafio a mais nesta temporada: a Copa Intercontinental 2022. Por ter conquistado a América, o Orgulho da Nação enfrentará o San Pablo Burgos (Espanha), atual campeão europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também