Flamengo pode ter até três mudanças em relação ao jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela volta da semifinal da Libertadores. No primeiro confronto, realizado no Maracanã, o Mais Querido venceu por 2 a 0 e levou boa vantagem para o Equador. No entanto, neste cotejo decisivo, o Rubro-Negro pode ter até três mudanças em relação a equipe que entrou em campo no Rio de Janeiro. Entre eles, reforços e desfalques.

Para o confronto, a Nação tem duas excelentes notícias: as voltas de Arrascaeta e Filipe Luís. A dupla vinha sendo preparada pelo departamento médico do Mengão, correspondeu bem aos tratamentos e viajou junto a delegação para Guayaquil. Além disso, Diego Ribas também reestreou após longo período afastado dos gramados e pode ser titular. No entanto, o nível apresentado por Andreas Pereira ainda traz dúvidas em relação à volta do camisa 10.

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DE IDA:

Renê – Filipe Luís
Andreas Pereira – Diego (?)
Vitinho – Arrascaeta

Vale destacar que, outra mudança faz tanta diferença quanto o retorno das peças dentro de campo. Isso porque, se o Mengão teve a Nação empurrando a equipe no Maracanã, agora terá de lutar contra a torcida do Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental. Após ter o pedido acatado pelo COE Nacional, a equipe equatoriana pôde comercializar cerca de 17 mil ingressos para o confronto. Até o momento, mais de 10 mil já foram comprados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de garantir a classificação para a final da Libertadores, o Mais Querido já está no Equador, onde realiza o último treino antes do duelo derradeiro. Como mencionado, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também