Flamengo prepara protocolo sanitário ainda mais rígido para segundo evento-teste com torcida no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo conseguiu junto à Prefeitura do Rio de Janeiro a autorização para receber torcida no Maracanã. Após a Copa do Brasil na última quarta-feira (15), o Rubro-Negro tem o segundo e último evento-teste no estádio nesta semana. Desta vez, com a liberação de 50% da capacidade, o Mais Querido prepara um protocolo ainda mais rígido contra o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília).


Dos 35 mil ingressos liberados, o Flamengo já vendeu mais de 20 mil, ou seja, a expectativa é de Maracanã ‘lotado’. O tradicional Setor Norte, onde ficam localizadas as Organizadas rubro-negras, está com bilhetes esgotados. Desta forma, o Mais Querido optou por aumentar o efetivo de seguranças no estádio, principalmente nos setores que esgotarem suas entradas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na Copa do Brasil, contra o Grêmio, o Flamengo recebeu cerca de seis mil torcedores, e foram mais de 1.700 trabalhadores envolvidos na realização do evento. Como dito, desta vez, o efetivo será ainda maior e a principal recomendação é de que o torcedor permaneça de máscara e sente com um intervalo de duas cadeiras para o outro.

Cabe destacar que o primeiro evento-teste realizado pelo Flamengo foi considerado um sucesso pela Prefeitura do Rio. Na ocasião, o Secretário de Saúde, Daniel Soranz, fez uma publicação após a partida contra o Grêmio e comemorou a realização da partida..

– Flamengo no Maracanã mostrando que com a organização é possível fazer um evento seguro, na operação são mais de 1.700 trabalhadores para orientar sobre as medidas de proteção à vida. Vale lembrar que acompanharemos por 14 dias todos os torcedores e funcionários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos preparar principalmente o time. Precisamos abrir vantagem. NINGUÉM deve ser poupado, inclusive o David Luiz. Todos os que estiverem em condições de jogo devem estar prontos para essa batalha crucial.

Comentários não são permitidos.