Flamengo se reapresenta nesta segunda, vira a chave e foca na semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no domingo (19), o Flamengo vira a chave e foca na primeira partida da semifinal da Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). Por isso, o elenco não terá descanso e já se reapresenta na tarde desta segunda-feira (20).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A reapresentação acontece às 14h30 (horário de Brasília), mas a atividade está marcada para ter início por volta das 15h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares contra o Grêmio farão exercícios regenerativos, com o intuito de prevenir lesões e fortalecer a musculatura.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os reservas, por outro lado, vão a campo normalmente e farão trabalhos voltados para o Barcelona de Guayaquil. Renato Gaúcho, no entanto, já tem desfalques certos para o confronto com o time equatoriano. Filipe Luís e Arrascaeta são ausências confirmadas para este duelo. David Luiz, contudo, ainda será avaliado nos treinos de segunda (20) e terça-feira (21).

Diego Ribas é a notícia boa. O camisa 10 se recuperou de edema na panturrilha e irá reforçar o Flamengo nesta partida. O duelo em questão é válido pela ida da semifinal da Libertadores da América e será disputado no Maracanã, na quarta (22). O segundo e decisivo embate acontece no Equador, no dia 29 deste mês, no Monumental Barcelona. Ambos os confrontos terão início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também