Flamengo segue preparação para enfrentar o América; Arrascaeta e Filipe Luís treinam com o grupo

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/FLAMENGO

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e segue sua preparação para o confronto contra o América-MG, no domingo (26), pela 22ª rodada do Brasileirão. E, assim como na atividade de quinta (23), quando a equipe retornou ao CT para treinar, Arrascaeta e Filipe Luís trabalharam com o grupo nesta sexta (24).

Nas redes sociais, o Mais Querido compartilhou imagens das atividades: “Mais um dia de muito trabalho no Ninho do Urubu. Na tarde desta sexta-feira, o elenco rubro-negro seguiu a preparação para a partida contra o América-MG”, escreveu o Fla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

O meia e o lateral esquerda desfalcaram o Flamengo nas últimas partidas, por lesões. Enquanto o primeiro sentiu desconforto na coxa esquerda no confronto contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, Filipinho teve dores na panturrilha durante a preparação da equipe para a partida contra o Alviverde.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Vale destacar que, mesmo o Fla se preparando para o Brasileiro, o Mengo está trabalhando para que os atletas joguem o duelo de volta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil.  A partida será no Equador.

O próximo confronto do Mengo é contra o América-MG, em Belo Horizonte. O jogo será no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileiro. A partida é uma boa oportunidade para o Fla somar pontos e encostar de vez no topo da tabela, onde está o líder Atlético-MG. Todos os detalhes desse jogão, você confere, como de costume, aqui no Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também