Flamengo tem cerca de 80% das expulsões na temporada sob o comando de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (29) buscando uma vaga na grande final da Libertadores. A equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta das semifinais, e precisa manter a tranquilidade para sacramentar a classificação. Isso porque, com Renato Gaúcho, o Mengo tem a maioria dos jogadores expulsos em 2021.

Foram quatro expulsões na temporada. O primeiro, Willian Arão, recebeu a advertência contra a LDU, mas com Rogério Ceni de técnico. Já os outros três cartões vermelhos do Fla foram na Era Renato Gaúcho: Gabigol vs Internacional, Isla vs Grêmio e Léo Pereira vs Barcelona (EQU).

Este último ocorreu já no primeiro duelo da semifinal da Libertadores, no dia 22 de setembro, e por isso, Léo Pereira está fora da partida decisiva. Como já estava vencendo por 2 a 0 e o jogo perto do fim, o cartão vermelho não prejudicou tanto a equipe e o Rubro-Negro ganhou sem maiores sustos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do desfalque do zagueiro, o Mais Querido não poderá contar com Thiago Maia, que foi vetado pelo departamento médico. Entretanto, com exceção dos dois, Renato terá à disposição todo o elenco, inclusive os considerados titulares. A bola rola para Flamengo x Barcelona às 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, com a transmissão mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também