Flamengo tem cinco pendurados em duelo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E além de uma lista de oito desfalques, o Rubro-Negro tem cinco pendurados para o duelo contra o Alviverde, no Allianz Parque.

Arrascaeta, Matheuzinho, Diego, Max e Rodrigo Caio já têm dois cartões amarelos cada, e precisam ficar atentos à terceira punição para evitar suspensão. Para o confronto desta tarde, no entanto, essa lista tem algumas particularidades. Isso porque, o camisa 10 e o Xerife da zaga estão entregues ao departamento médico e fora de combate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta, que estava com a Seleção Uruguaia, se reapresentou em boas condições e começa entre os 11. Matheuzinho também tem grandes chances de ser titular, visto que nos últimos dias, Isla serviu à Seleção Chilena e pode ser ‘poupado’. Caso o jovem não inicie o jogo, pode ter a oportunidade de entrar em campo durante o confronto.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pela Rede Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também