Flamengo tem sequência de cinco jogos pelo Brasileirão e projeta arrancada por título

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (29), o Flamengo se garantiu na grande final da Copa Libertadores da América após vencer o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 0, no jogo de volta da semifinal do torneio. Até a decisão, no entanto, o Mais Querido se mantém focado em seus outros compromissos. Projetando a arrancada pelo título, o Fla se prepara para uma sequência de cinco embates pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo da ‘maratona do Brasileirão’ acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), no Maracanã, contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do torneio nacional. Depois, o Fla tem pela frente: Red Bull Bragantino, Fortaleza, Juventude e Cuiabá.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O CALENDÁRIO:

03/10 (domingo) – 16h – Maracanã
Flamengo x Athletico-PR – 23ª rodada

06/10 (quarta-feira) – 20h30 – Nabi Abi Chedid
Red Bull Bragantino x Flamengo – 24ª rodada

09/10 (sábado) – 19h – Arena Castelão
Fortaleza x Flamengo – 25ª rodada

13/10 (quarta-feira) – 16h – Maracanã
Flamengo x Juventude – 26ª rodada

17/10 (domingo) – 16h – Maracanã
Flamengo x Cuiabá – 27ª rodada

Até o momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados. O time comandado por Renato Gaúcho tem 11 vitórias, dois empates e seis derrotas – além de 36 gols marcados e 19 sofridos, com saldo de 17.

À frente do Mais Querido na tabela estão: Atlético-MG, líder da competição com 46 pontos; Palmeiras, na vice-liderança, com 38, e o Fortaleza, na terceira colocação, com 36. Cabe ressaltar que o Fla ainda tem três partidas do primeiro turno do torneio a serem realizadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seis derrotas com Renato, é muita coisa em tão pouco tempo. O Flamengo tem a chance de ser o segundo time a ser tri campeão brasileiro, esse feito só o São Paulo conquistou até hoje. Quero ver se esse Renato é tdo que ele diz ser. Pra mim até o momento está mostrando que está mais pra fanfarrão do que técnico. Desde 2019 Flamengo tem o melhor elenco do país, apesar de já ter algumas alterações de lá pra cá, porém, o time está pronto pra ganhar tdo que eles quiserem, só dependerá deles próprios.

Comentários não são permitidos.