FOTO: COLUNA DO FLA
Após garantir a classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (19), para encarar o Grêmio, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido luta pela liderança do torneio.
Para o embate, o Rubro-Negro terá uma série de desfalques e não poderá contar com: Filipe Luís (lesão na panturrilha), Arrascaeta (lesão na coxa) e Diego Ribas (lesão na panturrilha), são baixas confirmadas. Além disso, Bruno Henrique e David Luiz são dúvidas, visto que estão em trabalho de recondicionamento físico e transição para o campo.
Apesar dos desfalques, o Rubro-Negro contará com a estreia de Kenedy. O atacante, segundo reforço do Flamengo para a temporada, fará a primeira partida vestindo o Manto Sagrado neste domingo (19). Gabigol também jogará, mesmo após ser condenado pelo STJD no que tange o episódio da fala do atacante, que chamou o futebol brasileiro de ‘várzea’. O Mais Querido conseguiu um efeito suspensivo para o camisa 9 na última sexta (17).
Flamengo e Grêmio se enfrentam com transmissão ao vivo do Premiere FC, na TV fechada. Além disso SporTV e Premiere também exibem o confronto. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 19 de setembro de 2021, domingo
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.
GRÊMIO: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva), Alisson e Ferreira; Borja (Diego Souza).
Técnico: Luis Felipe Scolari
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!