Gabigol faz publicação especial e aumenta expectativa para jogo decisivo contra Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O Flamengo joga a ‘vida’ na Libertadores, nesta quarta-feira (29), no duelo de volta da semifinal contra o Barcelona de Guayaquil. Horas antes da bola rolar, Gabigol fez publicação especial nas redes sociais e aumentou expectativa da torcida rubro-negra por mais uma noite mágica do camisa 9 no torneio.

O vídeo publicado traz uma referência ao anime Dragon Ball, e Gabi aparece como Goku, personagem principal da franquia. Além da brincadeira, o atacante escreveu mensagem positiva voltada para o jogo de logo mais: “Mais um dia especial para nós! Que seja feita a vontade de Deus”.

VEJA VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro da Libertadores 2021, com 10 bolas na rede, Gabigol é a principal esperança de gol do Flamengo, nesta quarta (29). O tento fora de casa, inclusive, pode ser crucial para a definição do confronto, já que obrigaria o Barcelona a marcar quatro vezes, para sair classificado.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também