Técnico do Barcelona SC comenta sobre David Luiz e destaca Flamengo como clube mais poderoso da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ BSC TV

Depois de longa novela, o Flamengo fechou a contratação de David Luiz, nesta sexta-feira (10), e elevou o nível do elenco para a temporada. A notícia chegou até o técnico Fábian Bustos, do Barcelona SC adversário do Rubro-Negro na semifinal da Libertadores. Em entrevista à BSC TV, o treinador equatoriano rasgou elogios ao zagueiro e destacou o Mais Querido como o clube mais poderoso do continente.

– É um jogador de muita história. Eles (Flamengo) trouxeram três jogadores que estavam jogando na Europa. O Flamengo, hoje, é a equipe mais poderosa do continente e, obviamente, tem muitas ferramentas e muito poder econômico para poder trazer jogadores deste nível. Mas vamos tentar jogar à altura e ser competitivos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que David Luiz poderá ir a campo já no duelo de ida contra o Barcelona SC, marcado para a quarta-feira (21), no Maracanã. Isso porque as inscrições de atletas para as semifinais da Libertadores podem ser feitas até o dia 17 de setembro. Por outro lado, o zagueiro não estará à disposição para o jogo de volta contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

As negociações para contar com David Luiz não foram fáceis para o Flamengo. Um dos fatores que contribuíram para a contratação, foi a mobilização da torcida nas redes sociais, que sensibilizou o zagueiro, de 34 anos. Ele assinará o contrato na próxima segunda-feira (10), com vínculo até dezembro de 2022 com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.