Gerson volta a atuar com Gabigol e Everton Ribeiro após quase três meses; relembre

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O torcedor do Flamengo que acompanhou a vitória brasileira por 1 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, viveu uma noite saudosa de quinta-feira (02). Isso porque, com as alterações feitas por Tite no intervalo, Gerson, Everton Ribeiro e Gabigol voltaram a atuar juntos depois de quase três meses separados – visto que a dupla rubro-negra não fez parte dos últimos momentos do Coringa no Ninho do Urubu.

Gerson se despediu da primeira passagem pelo Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, dia 23 de junho, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. À época, Gabigol e Everton Ribeiro estavam à disposição de Tite para os compromissos pela Copa América. O último embate juntos ocorreu pela Libertadores da América, no empate em 0 a 0 com o Vélez, no Maracanã, na data 27 de maio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda com Rogério Ceni à frente, a equipe que foi a campo naquela ocasião era formada por: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Rodrigo Muniz, Hugo Moura, Vitinho, João Gomes e Léo Pereira entraram no decorrer da partida.

Gerson e Everton Ribeiro entraram no lugar de Bruno Guimarães e Vinícius Júnior respectivamente. Agora no Olympique de Marselha, o Coringa e ex-camisa 8 da Gávea recebeu sua primeira oportunidade com Tite. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é contra a Argentina, o reencontro após a decisão da Copa América. O embate está marcado para domingo (05), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também