Jogador do Grêmio critica Fla por público no Maracanã e minimiza desvantagem: “No futebol tudo acontece”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar na próxima quarta-feira (15), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo, que ainda nem ocorreu, já vem movimentando os bastidores há alguns dias. Isso porque, o Fla tem uma liminar que permite a presença de público no Maracanã e já abriu venda de ingressos. Em coletiva concedida nesta segunda (13), Lucas Silva criticou a postura do Mengo em receber torcedores e minimizou a desvantagem no placar.

Jogar com público é mais confortável. É mais motivador. Porém houve um acordo entre os clubes e acredito que isso deva ser respeitado. Até pela pandemia que teve. Mas isso é para a nossa diretoria tratar. Eles estão fazendo o trabalho deles. Nós devemos nos preocupar com a nossa parte técnica e física –, disse o volante, antes de prosseguir:

Comentamos a situação de não jogar entre nós, falamos da possibilidade. Mas deixamos para a diretoria resolver. Vamos nos preparar como se houvesse mesmo a conclusão do jogo. Sabemos que tem muita coisa para acontecer lá. Os próximos dias é que vão dizer, muita coisa pode acontecer. Mas nós vamos fazer o nosso papel, que é estar preparado para o jogo -, garantiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lucas Silva também comentou sobre a vantagem do Flamengo no marcador, visto que o jogo de ida terminou em 4 a 0 para o Rubro-Negro. O volante reconheceu a dificuldade de reverter o placar, mas fez questão de ponderar que o Grêmio não vai desistir de lutar pela vaga.

Nosso jogo de quarta-feira tem um placar complicado de reverter, mas no futebol tudo acontece. Não sabemos qual o pensamento do nosso treinador sobre o time que vai jogar. Vamos conversar a partir de amanhã. Acertar o time e tomar as melhores medidas para os jogos de quarta e domingo -, avaliou.

Como dito, no jogo de ida, disputado na Arena do Grêmio, o Flamengo superou as adversidades e goleou o adversário por 4 a 0. Na ocasião, além de estar fora de seus domínios, o Mengo ainda teve um jogador expulso no final do primeiro tempo. E mesmo com um a menos em toda a segunda etapa, foi nela que o Rubro-Negro balançou a rede nas quatro oportunidades.

A partida de volta será disputada no Maracanã, na próxima quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília). Além da considerável vantagem no placar, o Flamengo terá mais um reforço para a decisão contra o Grêmio: o apoio da Maior Torcida do Mundo. E como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • LUCAS SILVA,EM 1987 VOCÊ JA ERA NASCIDO, ACREDITO QUE NÃO, ENTÃO PARE DE FALAR EM ACORDO NO FUTEBOL.

  • LUCAS SILVA EM 1987 VOCÊ JA ERA NASCIDO ? … ACREDITO QUE NÃO, ENTÃO PARE DE FALAR EM ACORDO NO FUTEBOL

Comentários não são permitidos.