Ícone do futebol francês, Henry enaltece Paquetá em atuação contra PSG: “Raramente vi um camisa 10 assim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LYON

No último domingo (19), o PSG venceu o Lyon por 2 a 1, de virada, pela Ligue 1. Apesar dos nomes badalados como Messi, Neymar e Mbappé, o principal destaque da partida foi o Cria da Gávea, Lucas Paquetá, que balançou as redes no duelo. A atuação do brasileiro, inclusive, rendeu elogios de um dos maiores jogadores da história do futebol francês, Thierry Henry. O ex-atleta exaltou a qualidade do meia e o apontou como o melhor em campo.

– Vamos falar sobre Paquetá, por favor. Ele fazia tudo. Mesmo quando tinha cãibras, fazia tudo sozinho. Raramente vi tal número 10, não por seu número, mas por seu posicionamento. Para mim, ele foi o melhor em campo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogo entre PSG e Lyon gerou grande expectativa no mundo inteiro para a estreia do trio Neymar, Messi e Mbappé no Campeonato Francês, mas quem roubou a cena primeiro foi Paquetá. Já no segundo tempo, o camisa 10 recebeu passe dentro da área, finalizou de primeira e abriu o placar. Contudo, logo depois, Neymar empatou e, nos acréscimos, Icardi virou.

O ótimo desempenho não foi novidade na trajetória de Lucas Paquetá no Lyon. Com moral no clube, o brasileiro assumiu a camisa 10 após a saída de Depay e assumiu o protagonismo do time. Na Ligue 1, por exemplo, o jogador já soma três gols em seis duelos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na época, quando esbravejei, praticamente sozinho, pelo valor baixo de sua venda, 35 milhões de euros, também estava c a razão. De QQ forma, comparando c os número$$$ da diretoria atual, como vendeu o gigante Gerson, entre vários outros, em troca de bananas, chego a seguinte conclusão: éramos felizes e não sabíamos. Verdade seja dita: Bandeira de Melo pelo menos nessa parte $$$ foi bom, pois soube dar valor as nossas jóias… A partir dessa venda do Paquetá, pro Milan, q as portas se abriram p outros clubes, de quinta categoria; o q virou marca registrada dessa diretoria: m. Braz SPINDEL e LANDIM m

  • vi tantos, isso mostra que o futebol esta em um nivel baixo, paqueta e mais normal que andar pra frente.

Comentários não são permitidos.