Isla recebe apoio dos companheiros após fazer desabafo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vivia um bom momento na temporada, mas a derrota para o Grêmio deixou alguns torcedores irritados. E como é comum no futebol brasileiro, nos tropeços sempre se busca os culpados. Um deles foi o lateral Isla, que tem suas atuações constantemente criticadas. Entretanto, após fazer publicações de desabafo e outra mandando um recado à Nação, o chileno recebeu apoio dos colegas de time.

Isla publicou em seu perfil do Instagram a seguinte mensagem: “Não tem sido fácil desde que eu era criança, mas uma coisa que eu nunca fiz foi desistir dos meus sonhos. Esta é minha luta constante que me manteve dando cada vez mais, nunca cansar de lutar por isso vai levá-lo ao triunfo”. Nos comentários, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Pedro, Diego Alves, Diego Ribas e Matheuzinho foram alguns dos atletas que escreveram palavras de incentivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira:


REPRODUÇÃO / INSTAGRAM DO ISLA


REPRODUÇÃO / INSTAGRAM DO ISLA

Enquanto no Flamengo Isla tem oscilado, seu desempenho quando veste a camisa da Seleção do Chile chama a atenção dos torcedores. Isso porque, o lateral consegue ir bem atuando por seu país, mas no Mengo ele ainda não caiu nas graças da Nação, que pede o jovem Matheuzinho na vaga do camisa 44.

O lateral chegou ao Mengo em agosto de 2020 para substituir Rafinha, que havia deixado o clube para voltar a jogar na Europa. Isla até agora possui 60 jogos com o Manto e marcou dois gols. O jogador busca se recuperar já nesta quarta (22), quando o Fla recebe o Barcelona (EQU) pelas semifinais da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu apoio ao Isla. Vejo exagero nessas cobranças. Ele vai a frente mais que o Mateuzinho, que aliás me irrita muito com seus seguidos recuos de bola, mas o chileno está realmente pecando na marcação. É fase. E o que jogou o Gabigol? E a merda que o Renato fez na escalação e nas substituições?

  • O pior inimigo do Flamengo, não são outros times, são sua própria torcida, tem alguns que não sabem o que significa limites!
    Não sabem separar as coisas.
    O Isla não esta bem, ele precisa de nosso apoio.

Comentários não são permitidos.