Jogadores do Flamengo se juntam para celebrar aniversário de Antônio, filho de Everton Ribeiro e Marilia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Momento fofura! Na última sexta-feira (10), Everton Ribeiro e Marília Nery prepararam uma linda festa para Antônio, o filho mais novo do casal. O Baby completou seu primeiro aninho, e a celebração contou com a presença de diversos jogadores do elenco, mostrando a união da equipe não apenas dentro das quarto linhas, mas também fora delas.

Ao lado de Everton e Baby Toni, outros jogadores posaram para a foto e eternizaram o momento. Gustavo Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Renê, Arão, Gabigol e Vitinho foram membros do atual elenco que compareceram ao aniversário. Juan, ídolo do Flamengo e atual gerente técnico do time, também comemorou a data.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O aniversário de Antônio foi com tema de “Era uma Vez”, e a decoração trouxe o Jardim Encantado para a vida real. Personagens de diversos contos clássicos foram feitos de forma lúdica e deram o toque especial. E para fazer jus ato tema da festa, Everton e Marilia vestiram o Baby Toni de ‘Gato de Botas’ e ‘Baby’ Guto de Pinóquio. Fantasiados, os amuletos da Nação fizeram o fofurômetro explodir!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Baby Guto! E parabéns também ao papai E. Ribeiro que é sempre muito sério, não é expulso desnecessariamente e quando volta da seleção está sempre disponível!

  • Aqui ninguém tá machucado!!!!!

Comentários não são permitidos.