Jogadores do Flamengo viajam juntos para curtir dias de folga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após aplicar 4 a 0 no Santos, o Flamengo liberou o elenco para três dias de folga: de domingo (29) a terça-feira (31). Alguns atletas resolveram viajar juntos para aproveitar os dias de descanso, como é o caso de Bruno Henrique, Rodinei e Vitinho.

 

Junto com as respectivas esposas, os atletas foram ao resort Le Canton, em Vargem Grande – Teresópolis (RJ). O trio se hospedou e aproveitou para descansar no local. O pastor Felippe Valadão, amigo dos jogadores, registrou o encontro e publicou na rede social do Instagram.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Deus com essa mania de agraciar seus filhos, me manda para o mesmo hotel que esses caras que admiro tanto. Eu me diverti tanto com vocês, meus manos. Obrigado pelo carinho com a minha família“, escreveu o Felippe Valadão, para comemorar o encontro com os atletas rubro-negros.

Pastor publica foto com Bruno Henrique, Vitinho e Rodinei, atletas do Flamengo (Foto: Divulgação)

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde de quarta-feira (01), com foco no jogo contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro. O embate será disputado no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time nessa situação e os caras curtindo folga…

  • Vitinho melhorou muito com a chegada do Renato

  • Meu medo é o Bruno Henrique ficar andando com Rodnei e Vitinho e ficar ruim igual eles.

Comentários não são permitidos.