Jorge Jesus confirma que Flamengo disputaria Champions League sem disparidade com equipes europeias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A equipe do Flamengo é cercada de muitas expectativas pelos jogadores que possui, e a chance de conquistar a ‘Tríplice Coroa’ na temporada é alta. Mengo, Atlético-MG e Palmeiras dominam como os principais times do futebol brasileiro e também lutam pelo título da Copa Libertadores. O técnico Jorge Jesus, campeão do torneio continental com o Fla em 2019, afirmou que os três clubes “disputariam Champions sem desnível”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande. (…) As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa -, disse Jorge Jesus, em entrevista ao TNT Sports.

O português disse que as três equipes brasileiras conseguiriam disputar a Champions League sem muita diferença técnica para os outros elencos, assim com o Benfica. O time do treinador está no Grupo E, com clubes como Bayern de Munique e Barcelona na chave.


Em busca do tri da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29). O jogo é diante do Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta, no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que o Mais Querido tem a vantagem conquistada no duelo de ida, o placar de 2 a 0 com gols de Bruno Henrique. Com isso, com um empate e até uma derrota por um tento de diferença classifica o Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • com esse Renato ia passar vergonha

    agora co vc de volta iríamos brigar pelo titudo..

  • teria que melhorar a intensidade e linha alta…

Comentários não são permitidos.