Jornalista aponta dificuldades para Flamengo em jogo contra o Barcelona

FOTO: REPRODUÇÃO / BANDSPORTS

O Mengão tem um compromisso importante na próxima quarta-feira (22), quando recebe o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pelas semifinais da Libertadores. E a torcida ficou preocupada com a derrota para o Grêmio no último domingo (19), já que a equipe de Renato não conseguiu criar chances. Para o jornalista Julio Gomes, do BandSports, o time do Flamengo precisa de espaços para acelerar, e também tem dificuldades no momento em que encontra adversários mais fechados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


(Contra o Palmeiras) o Flamengo teve a chance de jogar sem a bola, no contra ataque, com velocidade, com Michael e outros jogadores rápidos, que é um jeito que o Renato gosta de jogar e que é o jeito mais fácil pra qualquer técnico montar seus times. Então pro Flamengo jogar no contra ataque, com os jogadores que tem é uma benção -, analisa.

Contra o Grêmio, o Flamengo não ia ter essa chance. Contra o Barcelona, o Flamengo não vai ter essa chance. O Barcelona fez um jogo recentemente no Equador contra o Independiente Del Vale que teve 25% da posse de bola. O Barcelona não vai querer jogar contra o Flamengo. Vai ficar se defendendo e o Flamengo que se vire pra ganhar o jogo -, completou.

Mesmo com as dificuldades, o técnico Renato não vai ter muito tempo para treinar a equipe. O time só terá dois dias para se preparar e fazer ajustes até o primeiro duelo da semifinal da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta (22), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais pé quente da internet, com narração de Rafa Penido, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mengão tem elenco para ser campeão.