Renê ou Ramon: quem deve substituir Filipe Luís na semifinal da Libertadores? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que Filipe Luís foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, o técnico Renato Gaúcho tenta achar o substituto ideal na equipe titular. Para a posição, o Flamengo tem dois jogadores: Ramon e Renê. O primeiro é um xodó da Nação e Cria da Gávea, com grande potencial. O segundo, mais experiente, é considerado o reserva imediato no setor, especialmente por conta desta rodagem.

Apesar de já estar entregue ao departamento médico por algum tempo, Filipe Luís ainda não estará disponível nas semifinais da Copa Libertadores. Com isso, Portaluppi precisará escolher entre as duas opções no banco de reservas. Dessa forma, o Coluna do Fla quer que você ‘brinque’ de treinador do Flamengo e faça a seguinte escolha: quem deve ser o titular contra o Barcelona de Guayaquil?

[perfect_survey id=”348020″]

Por enquanto, Renê é o mais cotado para seguir entre os titulares na ausência de Filipe Luís. Desde que retornou aos gramados, o lateral esteve entre os 11 iniciais nas duas partidas contra o Grêmio, por Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente. No entanto, Ramon pede passagem no Flamengo e também teve excelentes exibições. Diante do Palmeiras, inclusive, o Garoto do Ninho foi um dos melhores em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o compromisso na Libertadores. Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério que querem colocar a responsabilidade de uma partida de semifinal de uma competição internacional e pesada, como a Libertadores, nas costas de um garoto que está começando? Acaso, se esqueceram do Matheus Sávio e do Matheus (filho do Bebeto), que tiveram momentos ruins que culminaram na desclassificação do time e por isso, ficaram marcados para sempre?

  • Se alguém votou no Renê provavelmente e anti ou louco. SRN.

  • Se alguém votou no Renê provavelmente e anti ou louco. SRN.

  • Ramon , Matheuzinho e Thiago Maia.

  • Ramon na esquerda e Matheuzinho na direita, Thiago Maia junto com arão no meio de campo e Diego ou o Andréas pereira mais adiantado.

  • Ainda teve quase 200 retardados ou anti que votaram no cabeça de latão do Renê

  • Ele largou o brasileiro pra priorizar os mata matas isso já ficou claro todo jogo antes da libertadores ou copa do Brasil ele n da importância.

  • Renato Gaúcho foi o unico culpado na derrota…Parece até que agiu de propósito…deixar Thiago Maia no banco e aturar esse Vitinho dois tempos não é fácil.

    Mais duas derrotas nessa condição vai ser difícil aturar a íra da torcida…..se deu uma de Ceni não vai durar muito tempo.

    FORA BOZOLOIDE!!

  • Acho que o flamengo já pode começar a fazer a barca pra 2022,Rodilindo,Bruno Viana,Renelesma,Diego obrigado por tudo e boa sorte na sequência da carreira passa a Dez pro arrascaeta,e emprestar um goleiro pra dar rodagem .

  • Acho que o Ramon e o Matheuzinho já deveriam assumir essas vagas para esse jogo. O Isla tem falhado muito na marcação e recebendo muitos cartões amarelos bobos. O gol do Grêmio aconteceu num cruzamento que ele nem esboçou cortar. O Renê só tinha virtude de ser bom na marcação. No gol do Grêmio, ficou marcando a bola, ao invés de atacar o Borja e pelo menos atrapalhá-lo na cabeceio. Renê é fraco e voltou muito fora de forma.
    O Matheuzinho está jogando muito melhor que o Isla, e com mais consistência. Já anda merecendo a titularidade. O Ramon tem o apoio o seu ponto forte, e contra o Palmeiras, conseguiu fazer um jogo bem seguro, e merece a vaga até a volta do Felipe Luiz.

  • Apesar de não ter feito uma boa partida, neste domingo, Renê tem mais experiência e deve jogar.
    Ramon tem muito potencial, mas ainda tem que mostrar evolução. Num jogo que pode decidir a “vida” do Mengão, na Libertadores, tem que colocar o mais experiente.
    (Isto não vale para uma decisão entre Isla e Matheusinho ou Rodinei, pois Isla está muito mal e cansando rápido. Talvez, no lugar de Isla, devesse entrar o Rodinei.

  • Ramon Renelesma n da mais e matheuzinho mas esse técnico prefere colocar os islã e o Renê pra n perder o vestiário .a e vai colocar o Diego arrasta perna de titular ainda .

  • Ramon Renelesma n da mais e matheuzinho mas esse técnico prefere colocar os islã e o Renê pra n perder o vestiário .a e vai colocar o Diego arrasta perna de titular ainda .

  • Falou tudo Jussara, o Renê não dá mais.

  • Ramon e Matheuzinho!

Comentários não são permitidos.