Jornalista aponta evolução de reservas com Renato Gaúcho: “Flamengo B ganhou do Palmeiras completo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras protagonizam uma das maiores rivalidades recentes do futebol brasileiro. Não à toa, é o duelo mais esperado por muitos. Mantendo a invencibilidade, o Rubro-Negro venceu a equipe paulista por 3 a 1, no Allianz Parque, mesmo com oito desfalques. Em meio a isso, a atuação do Mais Querido ganhou destaque na imprensa.

De acordo com o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, o Flamengo, com uma equipe alternativa, venceu o Palmeiras titular e um dos motivos para a vitória é o técnico Renato Gaúcho. Através da publicação no Twitter, VSR enalteceu o crescimento de produção dos reservas rubro-negros sob o comando de Portaluppi.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Flamengo com um time B ganhou do Palmeiras completo dentro do Allianz Parque, com uma grande atuação no segundo tempo, após um primeiro tempo fraco dos dois times. Uma vitória para dar visibilidade como o “elenco de apoio” do Flamengo cresceu de produção com Renato”, escreveu.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para encarar o Palmeiras, o Flamengo sofreu com as ausências de: Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta, Diego Ribas, Filipe Luís, Bruno Henrique e Gabigol. Esses oito atletas não foram relacionados para a partida. No entanto, além deles, durante o jogo, ainda no primeiro tempo, Renato Gaúcho precisou lidar com a ausência de Arrascaeta, que sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído.
Cabe destacar, por exemplo, que os três gols do Flamengo foram marcados por jogadores reservas: Michael (2x) e Pedro. Os dois foram titulares devido às ausências de Bruno Henrique e Gabigol, ambos lesionados. Com o tento convertido, o camisa 21 entrou para o ‘ranking de artilheiros’ do Mais Querido na temporada. Até o momento, o atacante marcou 12 vezes, ficando atrás somente do camisa 27, com 13, e de Gabi, com 27.
Compartilhe com os amigos

Veja também