Pedro volta ao ‘pódio de artilharia’ do Flamengo após gol decisivo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo aplicou 3 a 1 sobre o Palmeiras, nesse domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste confronto, Pedro encerrou o jejum de nove jogos sem balançar as redes. Com isso, o centroavante voltou ao pódio de artilharia do Rubro-Negro na temporada.

Pedro marcou o segundo gol do Flamengo na partida, justamente o da virada. Com isso, ele igualou Vitinho no ranking de artilheiros e chegou a 12 tentos assinalados. Eles ficam atrás de Gabigol, que tem 27, e Bruno Henrique, que aparece com 13.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira o ranking de artilharia do Flamengo
Gabigol: 27 gols
Bruno Henrique: 13 gols
Pedro: 12 gols
Vitinho: 12 gols
Arrascaeta: nove gols
Michael: oito gols

É importante enaltecer o elenco do Flamengo, afinal, entre os seis maiores artilheiros da temporada, três são reservas: Pedro, Vitinho e Michael. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta são titulares absolutos, mas o trio não deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para o próximo compromisso do Mengão.

Bruno Henrique está lesionado, enquanto Gabigol e Arrascaeta sentiram dores nos últimos dias e são dúvidas. Pedro, inclusive, também será reavaliado nessa segunda (13) e pode ser desfalque contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O embate será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos dois centroavantes de alto nível, então porquê não poupá-los, escalando-os alternadamente? Gabigol não gosta? Manda se f****!

  • Pedro só precisa de sequência de jogos para pegar ritmo de jogo e entrosamento e mostrar que é o melhor centroavante do Brasil

Comentários não são permitidos.