Jornalista critica Landim, mas vê Flamengo prejudicado pela CBF por elenco estrelado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Recentemente, o Flamengo se envolveu em duas polêmicas envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. A mais indefinida é sobre o ajuste no calendário. Para Juca Kfouri, jornalista UOL, o Rubro-Negro não pode ser prejudicado pelo período Data FIFA. Ou seja, por ceder jogadores. O protesto ocorre após a definição encaixar quatro jogos do Mais Querido em oito dias.

A arrogância do senhor Landim e da direção do Flamengo já está mais do que, que chamei outro dia de Eurico Miranda do Flamengo, ele está conseguindo trazer para o Flamengo, o time mais querido do Brasil, de maior torcida do Brasil, granjeando simpatias pelo futebol que tem pelo país inteiro, está conseguindo fazer o que o Eurico fez com o Vasco, que tinha imagem do clube mais democrático do Brasil e virou o mais apático -, disse.

No entanto, o Flamengo não pode ser punido por ter o melhor grupo de jogadores do país, por ceder esses jogadores à Seleção Brasileira. O Flamengo não jogou e não pode ser prejudicado porque não jogou, essa que é a verdade. Será prejudicado porque não jogou, ele tem todo direito de não jogar e não pode ser submetido a jogar tantas vezes seguidas porque tem o melhor time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo teve os jogos contra Athletico-PR e Atlético-GO no período de oito dias, entre os outros compromissos já agendados no calendário. No próximo domingo (19), o Mais Querido vai a campo enfrentar o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acaso, alguém já viu Landim ser antipático e tratar pessoas com grosserias e truculência, além de estar sempre envolvido com negócios escusos? Que comparação grosseira!

  • O que incomoda muita gente, como este jornalista militante político, é o Mengão está na crista da onda. O mais contraditório é que esse indivíduo acha o Andrés Sanches, ex-presidente Corinthians que afundou o time em dívidas, um baita cartola porque ambos estão ligados ao mesmo partido político. Enquanto os cães ladram, a caravana do Mais Querido passa levantando títulos. É o que vai ficar para a história. Daqui a 20 anos ninguém nem vai saber quem é Juca Kfouri, tamanha sua insignificância, mas todos vão lembrar dos dois gols de Gabigol na final da Libertadores de 2019 e tantos outros que virão pela frente para levar o Mengão a mais glórias e conquistas.

Comentários não são permitidos.