Jornalista critica leitura de jogo de Renato em derrota: “Lembrou o tempo de Grêmio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Renato viveu, nesse domingo (19), uma das piores noites sob o comando do Flamengo. Além da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o treinador ainda é apontado por muitos como o principal responsável pelo péssimo desempenho rubro-negro em campo – inclusive para Rodrigo Mattos, do UOL. O jornalista utilizou suas redes sociais para analisar – e criticar – as substituições feitas por Portaluppi no decorrer da partida.

Felipão faz esse jogo há séculos: marcação bem feita, truncado, competitivo. Renato errou na escalação para enfrentar isso e nas substituições para resolver. Lembrou o Renato do Grêmio, de ideias pobres para pegar times fechados e que não criava nada – analisou Rodrigo Mattos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as mexidas, o Flamengo terminou a partida com o setor ofensivo, principal arma do time, extremamente modificado. Gabigol atuava pelo setor de criação, enquanto Bruno Henrique, Kenedy e Pedro tentavam arranjar alguma coisa. Vitinho, Éverton Ribeiro e Michael deixaram o campo para que as alterações ocorressem.

O principal objetivo de Renato é não perder o controle da equipe e dar a volta por cima já nesta quarta-feira (22). Quando o Flamengo encara o Barcelona às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã. O embate contará com torcida e os ingressos estão sendo vendidos apenas de maneira online.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato Gaúcho, só sabe jogar com o time dele em velocidade. jogar com a bola não sabe o que fazer. Ele é um técnico vencedor, mas sem repertório.

  • PÍFIO, HORRÍVEL esse time contra o grêmio, com as bênçãos de R.G

Comentários não são permitidos.