Jornalista destaca partida ‘incrível’ de Andreas Pereira pela Libertadores: “Jogou muito futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo bateu o Barcelona pela Libertadores e abriu boa vantagem para o segundo duelo da semifinal do torneio. E nessa partida, vários jogadores tiveram uma boa atuação, como foi o caso de Andreas Pereira, bastante elogiado por parte da imprensa.

A jornalista Marília Ruiz, do BandSports, exaltou o desempenho do atleta, que conseguiu dominar o meio-campo e distribuir bem as jogadas do Rubro-Negro. “A partida que o Andreas Pereira fez ontem (quarta-feira) é um negócio incrível. Ele jogou muito futebol”, afirmou a comentarista.

E de fato o camisa 18 fez um bom jogo e parece ter conseguido responder bem atuando mais recuado, como segundo volante. Em 84 minutos em campo, o meia deu dois passes decisivos e criou duas chances claras de gol. Além disso, teve 88% de precisão nos toques e 83% nas bolas longas, segundo números do SofaScore.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja os números de Andreas na partida contra o Barcelona (EQU):

O atleta agora muda o foco e se concentra junto com os companheiros para o confronto do Brasileirão, no próximo domingo (26), diante do América-MG, às 11h (horário de Brasília). Porém, como o segundo duelo da semifinal será já na quarta (29), o treinador Renato Gaúcho deve fazer alterações no time e poupar alguns jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vi nada D+, prefiro na posição o Tiago Maia.

Comentários não são permitidos.