Jornalista pede Diego como titular no lugar de Andreas no Flamengo: “Trabalho mais consistente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores da América. Na ausência de Diego Ribas, Andreas Pereira foi titular novamente e se consagrou como um dos destaques da partida. Além disso, o meia jogou também na função de Arrascaeta. No entanto, apesar da boa atuação, o belga ainda não caiu nas graças do jornalista Celso Unzelte.

Em uma análise da partida, o jornalista afirma que Diego Ribas ainda é o titular da posição, visto que, segundo ele, é mais consistente em campo do que Andreas Pereira. Cabe destacar que o camisa 10 estava lesionado e voltou aos relacionados somente na última quarta-feira (22), mas não foi acionado por Renato Gaúcho.

— Não acho que a posição do Diego esteja ameaçada. O Andreas ainda precisa de mais sequência, mais consistência, quero ver mais. Mas já é uma grata evolução em relação aquele Andreas que jogou contra o Palmeiras e não acompanhou a marcação, saindo o gol do time paulista. Ontem ele foi fundamental em um dia sem Arrascaeta, alguém tinha que jogar naquele meio campo -, antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Chegou uma altura do jogo que ele tomou conta, embora tenha demorado um pouquinho pra pegar o embalo da coisa, mas é uma grata surpresa. Eu achava que ele não ia dar conta do recado. Agora não se pode jogar fora tudo o que o Diego já conseguiu, ele saiu por contusão e não porque deveria sair. Acho que o trabalho do Diego é mais consistente do que do Andreas Pereira, até em relação a tempo, rodagem, tudo isso conta também. Entre os dois, eu ainda ficaria com o Diego – finalizou.

Com Andreas e Diego Ribas à disposição, Renato Gaúcho tem mais dois treinamentos para escolher o titular do próximo compromisso. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o América-MG, no domingo (26), na Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que já deu pro Diego arrasta perna ,ele tava jogando só pelo nome ,melhor ele fim como opcao no banco ,Thiago mais ou Andreas Pereira de titular.Como o Jorge jesus ele foi pro banco pro Gerson e n teve biquinho ,como o Renato vai ter pq ele acha que dono do time.
    E o Renelesma muito obrigado n da pra esse rapaz ser titular .

  • Concordo com o jornalista! Apesar do grande potencial do Andreas, ele ainda está alternando bons e maus momentos. Por um lado, é mais jovem, veloz e possui um bom chute; mas por outro, não marca tão bem quanto o Diego e o fator liderança pesa ao seu favor. A transição da defesa para o ataque com o Diego, além do fato dele “desenrolar” lá trás, tornam a escolha do nosso experiente capitão como titular. Mas não será absoluto, pois além de Andreas, tem o Thiago Maia para tomar-lhe a posição.
    Por isso, digo mais uma vez: NÃO PRECISAMOS DO DANIEL ALVES!!!

  • No mínimo um jornalista paulista ou mineiro tentando sabotar o Flamengo.
    Vai lavar a boca pq tá suja de merda!

  • olha o nivel do “especialista” kkkkkkkkkkkk Andreas pereira e titular absoluto, coloco o diego atras do tiago maia, a idade começou a pesar, alias desde de 2019 ele não e titular.

Comentários não são permitidos.