Kenedy vive expectativa de estrear pelo Flamengo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo se movimentou na última janela de transferências e um dos reforços foi Kenedy. O atacante chega por empréstimo de um ano junto ao Chelsea (Inglaterra). Apresentado no dia 27 de agosto, o atleta vive a expectativa de estrear com o Manto Sagrado. A partida contra o Grêmio pode ser o primeiro capítulo desta nova história.

Kenedy chegou ao Brasil já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e, com isso, estava apto para entrar em campo. No entanto, após avaliações do Departamento Médico, o atacante focou no recondicionamento físico, isso porque, o jogador vinha de uma quarentena de cerca de 10 dias por conta de COVID-19.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como de praxe, o Flamengo planeja utilizar o atleta somente com o físico 100%. Já são cerca de 21 dias em preparação e Kenedy, inclusive, focou nas atividades feitas em casa com apoio de um profissional. Além disso, cabe destacar que o atacante está integrado ao elenco e participando das atividades junto aos demais jogadores no CT Ninho do Urubu.

Desta forma, Kenedy tem a expectativa de ser relacionado pela primeira vez contra o Grêmio. A partida acontece no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã e, desta vez, é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Departamento Médico e o técnico Renato Gaúcho têm o treinamento desta sexta (17) e de sábado (18) para decidir se o atacante será relacionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que o Kenedy dê certo no Flamengo. Confesso que estou decepcionado a princípio pois dentre os contratados nessa janela, o jogador chegou completamente fora de forma e precisou de quase 1 mês (1 salário) para se recondicionar, diferentemente do que ocorreu com Andreas Pereira e David Luiz

Comentários não são permitidos.