FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
O Flamengo se movimentou na última janela de transferências e um dos reforços foi Kenedy. O atacante chega por empréstimo de um ano junto ao Chelsea (Inglaterra). Apresentado no dia 27 de agosto, o atleta vive a expectativa de estrear com o Manto Sagrado. A partida contra o Grêmio pode ser o primeiro capítulo desta nova história.
Kenedy chegou ao Brasil já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e, com isso, estava apto para entrar em campo. No entanto, após avaliações do Departamento Médico, o atacante focou no recondicionamento físico, isso porque, o jogador vinha de uma quarentena de cerca de 10 dias por conta de COVID-19.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Como de praxe, o Flamengo planeja utilizar o atleta somente com o físico 100%. Já são cerca de 21 dias em preparação e Kenedy, inclusive, focou nas atividades feitas em casa com apoio de um profissional. Além disso, cabe destacar que o atacante está integrado ao elenco e participando das atividades junto aos demais jogadores no CT Ninho do Urubu.
Desta forma, Kenedy tem a expectativa de ser relacionado pela primeira vez contra o Grêmio. A partida acontece no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã e, desta vez, é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Departamento Médico e o técnico Renato Gaúcho têm o treinamento desta sexta (17) e de sábado (18) para decidir se o atacante será relacionado.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Espero que o Kenedy dê certo no Flamengo. Confesso que estou decepcionado a princípio pois dentre os contratados nessa janela, o jogador chegou completamente fora de forma e precisou de quase 1 mês (1 salário) para se recondicionar, diferentemente do que ocorreu com Andreas Pereira e David Luiz