Landim revela encontro com CBF sobre calendário e projeta Maracanã com torcida na final da Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após a classificação para a final da Libertadores, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (30). Dessa forma, algumas figuras do Mengão concederam entrevista aos jornalistas, incluindo o presidente Rodolfo Landim. No papo, o mandatário do Rubro-Negro revelou uma conversa com a CBF, a fim de resolver um imbróglio que tange o calendário e jogos adiados do Mais Querido.

Eu tive oportunidade de explicar isso ontem. Fomos à CBF e fomos bem recebidos. Fizemos uma analise de todo o calendário, vendo todos os acordos que existem. Podemos estender o campeonato até o dia 26 de dezembro sem nenhum tipo de problema. Saímos de lá certo de que isso iria acontecer. Na convocação, o Juninho comentou que isso seria feito. Isso estava certo. Até agora nada aconteceu contrário a isso. Vimos algumas informações de jornalistas de que poderia haver uma reviravolta. Mas eu prefiro acreditar na palavra da CBF – disse o presidente do Flamengo.

Além disso, Landim expressou muita felicidade ao comentar sobre a classificação do Flamengo para a final da Libertadores. O presidente convocou a torcida às ruas para vestir o Manto Sagrado, com muito orgulho. Além disso, o dirigente comentou sobre uma ideia importante para a decisão. Isso porque, para aqueles que não puderem ir a Montevideo, o Mais Querido deseja preparar o Maracanã, assim como na finalíssima de 2019.

Estamos felizes. Quero encontrar muita camisa do Flamengo na rua. É para isso que trabalhamos todos os dias: entregar a felicidade para a Nação. O trabalho está dando resultado. Uma boa ideia liberar o Maracanã para quem não puder ir à Montevideo. Vamos ter que analisar as restrições – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de muito comemorar, o Mais Querido terá de virar a chave e focar todas as atenções no Brasileirão 2021. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela 23ª rodada, a partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *