“O Palmeiras que é o favorito. É o atual campeão”: Braz joga a responsabilidade para o rival na final da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (29), o Flamengo confirmou a classificação para a final da Libertadores com novo 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil. Dessa forma, o Mais Querido seguiu viagem já nesta quinta-feira (30) e desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã. No aeroporto, vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, atendeu a imprensa e respondeu sobre questões pertinentes. Uma delas foi as expectativas para a decisão, mas o dirigente jogou a responsabilidade para o adversário.

Em entrevista ainda no saguão, como mencionado, Marcos Braz comentou sobre o êxtase da segunda final de Libertadores em três anos. Apesar do excelente elenco montado pela diretoria, no entanto, o vice-presidente de futebol passou a responsabilidade da conquista para o Palmeiras. Isso porque, na opinião do dirigente, o Alviverde é o atual campeão e vem de classificação dramática diante do Atlético-MG.

É isso. Estamos em duas finais de Libertadores em três anos. Nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É um dever cumprido. A gente quer o título. Mas quem é o favorito é o Palmeiras. É o atual campeão – disse o dirigente do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pela decisão, o cotejo só acontecerá daqui à dois meses, no dia 27 de novembro. Dessa forma, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03), no Maracanã. O duelo será às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não é bobo nem nada esse Braz, kkkkkkkk
    Errado ele não tá! Chamar a responsabilidade a 2 meses pra si pra quê?
    Favoritismo se constrói dentro de campo, com a bola rolando, o resto é mimi
    SRN