Léo Pereira reage a xingamento de torcedores no Maracanã após expulsão em Flamengo x Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, nessa quarta-feira (22), pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América. A notícia negativa ficou por conta da expulsão de Léo Pereira, aos 43 minutos do segundo tempo. A torcida ficou na bronca com o defensor, que não gostou de receber xingamentos.

Ao sair do gramado e se dirigir ao vestiário do Maracanã, vários torcedores xingaram Léo Pereira. Um em específico foi mais ácido, fazendo com que o zagueiro parasse na entrada do túnel, olhasse para a arquibancada e respondesse. O vídeo viralizou na internet, mas não é possível notar o que o camisa 4 rubro-negro diz ao flamenguista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VÍDEO:


Léo Pereira tem maiores problemas para se preocupar neste momento. Isso porque, o zagueiro pode ficar de fora da finalíssima da Libertadores da América, caso o Rubro-Negro garanta a classificação, claro. O árbitro uruguaio Andres Cunha relatou ‘conduta violenta’ do camisa 4, e a comissão disciplinar da Conmebol analisará o lance e pode punir o defensor por mais de um jogo, deixando-o de fora da decisão, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.

Para o segundo e decisivo jogo contra o Barcelona, na próxima quarta-feira (29), no Estádio Monumental, Léo Pereira já é desfalque certo. Antes desta partida, o zagueiro e o elenco focam na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrenta o América-MG. Este duelo será disputado no Estádio Independência, às 11h (horário de Brasília) de domingo (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Otário, agredir um colega de profissão e de posição, sem necessidade. Tinha que sair daí pra delegacia. E se fosse no começo do jogo prejudicaria todo o time.

  • Estou torcendo para que esta seja a ÚLTIMA partida deste atleta com o manto sagrado! Já deu!!!

  • Esse Léo Peneira ja tinha falado um monte de besteira quando fomos eliminados pelo patético na CB de 2018. Jogador que nao respeita as outras instituições é burro demais para entender que um dia ele poderá estar do outro lado, ainda mais quando esse time é o Mengão. Sua contratação foi um erro e a diretoria sabe disso. O negócio é vender essa carne de pescoço por um preço menor para não perder mais quando acabar o contrato e sair de graça.

  • ERRADO O TORCEDOR NÃO ESTAR TEM DE XINGAR MESMO, COBRAR E EXIGIR, POIS O FLAMENGO NÃO SERIA NADA SEM O 12° JOGADOR E JOGAMOS JUNTO SEMPRE E SEMPRE E NÃO PODEMOS SER CONIVENTES COM ATITUDES ANTI DESPORTIVAS QUE FEREM A IMAGEM DO FLAMENGO. JOGADORES VEM E VÃO. O FLAMENGO PERMANECE!
    LÉO PENEIRA ERROU FEIO SE FOSSE UMA FINAL E TIPO INICIO DE TEMPO TERIA PREJUDICADO O TIME, NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!
    DEVE SER PUNIDO EXEMPLARMENTE E SE ACHAR RUIM BASTA SEGUIR SEU RUMO BEM LONGE DO FLAMENGO!
    XINGOU A MÃE NÃO CONCORDO, MAS CHAMAR O JOGADOR DE MOLEQUE, PERNA DE PAU, LIXO, JOGADOR DE VÁRZEA, RETARDADO MENTAL PERFEITO.
    ESPERO QUE NÃO JOGUE MAIS A LIBERTADORES, NÃO PODEMOS CORRER RISCOS COM UM JOGADOR VIOLENTO EM CAMPO. PODEMOS PERDE MUITO COM ISSO!
    SRN

  • Leo Pereira jamais deveria ter sido contratado pelo Flamengo. É irresponsável e não tem futebol para estar nesse time.

  • Vamos combinar que Maracanã não é um mosteiro, nem um convento. Está mais para um coliseu de bárbaros. O torcedor vive de paixão, e o futebol é isso… Cansei de ir ao Maracanã e o torcedores insultavam os juízes na entrada em campo, sem nem ter começado a partida. É insano… mas TAMBÉM é por isso que é apaixonante.
    Todos os artistas desse espetáculo, quase dantesco, devem estar preparados para isso. Difícil exigir o comportamento de lordes…
    Com certeza, o torcedor que o xingou, ou a sua mãe, ou a sua família, estava fazendo para o personagem Léo Pereira.
    Não é uma questão de passar a mão, ou minimizar, mas é assim que acontece. O Léo mexeu com os sentimentos e a paixão do torcedor, que viu na sua atitude, um risco ao seu clube. Simples assim. Não quer brincar, não desce pro play.

  • Bastante complicado esse tipo de reação por parte do torcedor.

  • A verdade é que esse jogador é fraco, teve todas as chances possíveis de mostrar seu valor e desperdiçou. Todo jogo em que é escalado falha e fica atrasando a bola na fogueira para o goleiro.
    Fora do Mengão seu peneira.
    Deve ser negociado na primeira oportunidade.
    Alguns perebas que compõe o plantel vão sofrer com a volta do público.
    Não deveria nem ter entrado em campo.

  • No mínimo alguém ofendeu a família dele, tem alguns torcedores que não tem limites!
    Xinguem o jogador, a sua família não.

Comentários não são permitidos.