FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, nessa quarta-feira (22), pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América. A notícia negativa ficou por conta da expulsão de Léo Pereira, aos 43 minutos do segundo tempo. A torcida ficou na bronca com o defensor, que não gostou de receber xingamentos.
Ao sair do gramado e se dirigir ao vestiário do Maracanã, vários torcedores xingaram Léo Pereira. Um em específico foi mais ácido, fazendo com que o zagueiro parasse na entrada do túnel, olhasse para a arquibancada e respondesse. O vídeo viralizou na internet, mas não é possível notar o que o camisa 4 rubro-negro diz ao flamenguista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA AO VÍDEO:
Léo Pereira tem maiores problemas para se preocupar neste momento. Isso porque, o zagueiro pode ficar de fora da finalíssima da Libertadores da América, caso o Rubro-Negro garanta a classificação, claro. O árbitro uruguaio Andres Cunha relatou ‘conduta violenta’ do camisa 4, e a comissão disciplinar da Conmebol analisará o lance e pode punir o defensor por mais de um jogo, deixando-o de fora da decisão, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.
Para o segundo e decisivo jogo contra o Barcelona, na próxima quarta-feira (29), no Estádio Monumental, Léo Pereira já é desfalque certo. Antes desta partida, o zagueiro e o elenco focam na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrenta o América-MG. Este duelo será disputado no Estádio Independência, às 11h (horário de Brasília) de domingo (26).
No mínimo alguém ofendeu a família dele, tem alguns torcedores que não tem limites!
Xinguem o jogador, a sua família não.
A verdade é que esse jogador é fraco, teve todas as chances possíveis de mostrar seu valor e desperdiçou. Todo jogo em que é escalado falha e fica atrasando a bola na fogueira para o goleiro.
Fora do Mengão seu peneira.
Deve ser negociado na primeira oportunidade.
Alguns perebas que compõe o plantel vão sofrer com a volta do público.
Não deveria nem ter entrado em campo.
Bastante complicado esse tipo de reação por parte do torcedor.
Vamos combinar que Maracanã não é um mosteiro, nem um convento. Está mais para um coliseu de bárbaros. O torcedor vive de paixão, e o futebol é isso… Cansei de ir ao Maracanã e o torcedores insultavam os juízes na entrada em campo, sem nem ter começado a partida. É insano… mas TAMBÉM é por isso que é apaixonante.
Todos os artistas desse espetáculo, quase dantesco, devem estar preparados para isso. Difícil exigir o comportamento de lordes…
Com certeza, o torcedor que o xingou, ou a sua mãe, ou a sua família, estava fazendo para o personagem Léo Pereira.
Não é uma questão de passar a mão, ou minimizar, mas é assim que acontece. O Léo mexeu com os sentimentos e a paixão do torcedor, que viu na sua atitude, um risco ao seu clube. Simples assim. Não quer brincar, não desce pro play.
Leo Pereira jamais deveria ter sido contratado pelo Flamengo. É irresponsável e não tem futebol para estar nesse time.
ERRADO O TORCEDOR NÃO ESTAR TEM DE XINGAR MESMO, COBRAR E EXIGIR, POIS O FLAMENGO NÃO SERIA NADA SEM O 12° JOGADOR E JOGAMOS JUNTO SEMPRE E SEMPRE E NÃO PODEMOS SER CONIVENTES COM ATITUDES ANTI DESPORTIVAS QUE FEREM A IMAGEM DO FLAMENGO. JOGADORES VEM E VÃO. O FLAMENGO PERMANECE!
LÉO PENEIRA ERROU FEIO SE FOSSE UMA FINAL E TIPO INICIO DE TEMPO TERIA PREJUDICADO O TIME, NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!
DEVE SER PUNIDO EXEMPLARMENTE E SE ACHAR RUIM BASTA SEGUIR SEU RUMO BEM LONGE DO FLAMENGO!
XINGOU A MÃE NÃO CONCORDO, MAS CHAMAR O JOGADOR DE MOLEQUE, PERNA DE PAU, LIXO, JOGADOR DE VÁRZEA, RETARDADO MENTAL PERFEITO.
ESPERO QUE NÃO JOGUE MAIS A LIBERTADORES, NÃO PODEMOS CORRER RISCOS COM UM JOGADOR VIOLENTO EM CAMPO. PODEMOS PERDE MUITO COM ISSO!
SRN
Esse Léo Peneira ja tinha falado um monte de besteira quando fomos eliminados pelo patético na CB de 2018. Jogador que nao respeita as outras instituições é burro demais para entender que um dia ele poderá estar do outro lado, ainda mais quando esse time é o Mengão. Sua contratação foi um erro e a diretoria sabe disso. O negócio é vender essa carne de pescoço por um preço menor para não perder mais quando acabar o contrato e sair de graça.
Estou torcendo para que esta seja a ÚLTIMA partida deste atleta com o manto sagrado! Já deu!!!
Otário, agredir um colega de profissão e de posição, sem necessidade. Tinha que sair daí pra delegacia. E se fosse no começo do jogo prejudicaria todo o time.