FOTO: REPRODUÇÃO
Neste sábado (4), o ex-jogador Alejandro Víctor Mancuso, que teve passagem na década de 1990 pelo Flamengo, completa 53 anos. O volante jogou por volta de um ano pelo Mais Querido, mas deixou o nome na história pela raça demonstrada dentro de campo. Nas redes sociais, o atleta recebeu as felicitações do Fla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“Campeão carioca (1996) e da Copa Ouro Sul-Americana (1996) com o Manto Sagrado, o nosso ex-volante Mancuso completa mais um ano de vida hoje. Parabéns, felicidades e SRN!“, escreveu o Mais Querido destacando os títulos do ex-jogador pelo Mengo.
O atleta chegou ao
Flamengo no ano de 1996, vindo do
Palmeiras. O técnico do Alviverde, Vanderlei Luxemburgo, liberou o jogador para assinar com o Fla e logo caiu nas graças da torcida. O volante contava com muita raça e virou xodó dos adeptos. Desse modo, ficou marcado com alguns títulos como a Copa de Ouro, conquistado de forma invicta e dentro do Maracanã. O adversário da final foi o
São Paulo, e o jogo terminou 3 a 1 para o Mengo.
Nesse período no clube, Mancuso atuou ao lado de grandes nomes como Athirson, Sávio, Fábio Baiano, Nélio, entre outros. Vale destacar que foi justamente nesse ano que o zagueiro Juan chegou aos profissionais do time. O atleta é considerado um dos maiores ídolos da história do Fla.
Parabéns Mancuso , sempre raçudo fala bem do Flamengo até hoje , mesmo o Flamengo da época vacilando contigo..
MANCUSO É MUITO FERA.. E AMA O FLAMENGO