Mané Garrincha é escolhido pelo Flamengo como palco de jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio à indefinição da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo decidiu levar o jogo contra o Grêmio, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil, para o Mané Garrincha, em Brasília. O duelo acontecerá apenas no dia 15 de setembro, mas, devido à logística, os dirigentes cariocas optaram por definir o quanto antes o palco do confronto.

 

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, admitiu ter um pedido do Flamengo para liberação do público no jogo contra o Grêmio, no Maracanã. Contudo, Paes ainda irá estudar e analisar a solicitação. Por isso, os dirigentes do Rubro-Negro se anteciparam e definiram Mané Garrincha como o local da partida. A informação foi publicada primeiramente pelo portal GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quarta-feira (01), Eduardo Paes concedeu entrevista coletiva e admitiu: “Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais“, disse o prefeito.

O primeiro jogo entre Flamengo e Grêmio aconteceu há uma semana, na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, e o Mengão aplicou sonoros 4 a 0. Por isso, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença, que mesmo assim se classifica à semifinal da Copa do Brasil. Este duelo, como dito, está marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), e terá 30% da capacidade de público do Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até quando a Nação carioca aguentará esse “Moleque” cagando regra na Prefeitura?
    É mais um joguinho pra passar a imagem que ele manda no Rio.
    Outros eventos já foram liberados com um percentual bem maior.

Comentários não são permitidos.