Prefeito do Rio cogita permitir público em Flamengo x Grêmio: “Podemos até liberar mais de 10%”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / PREFEITURA DO RIO

O Flamengo volta a campo apenas no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a diretoria segue o planejamento visando o confronto com o Grêmio, pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro deseja ter público no Maracanã nesta partida, e Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, não descarta a hipótese.

O Rio de Janeiro já havia permitido público no jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR), pela Libertadores. Contudo, os dirigentes rubro-negros não se agradaram com os 10% da capacidade permitida e levaram o duelo para Brasília. Dessa vez, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (01), Eduardo Paes admitiu a hipótese de liberar uma quantidade um pouco superior.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais -, disse o prefeito.

Enquanto a prefeitura do Rio analisa a situação, o Flamengo foca 100% nos próximos compromissos. Antes da partida contra o Grêmio, o Rubro-Negro vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília) do dia 12. Já o duelo com o Tricolor Gaúcho acontecerá, por enquanto, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em 15 deste mês. O confronto de ida entre os times, em Porto Alegre, terminou 4 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vascaíno muquirana! Esses “mais” de 10% que ele fala não deverá nem pagar a abertura dos portões do Maracanã. É melhor ele usar essa migalha de percentual para o time dele. Vamos pra Brasília levar lucros para os cofres do governo de lá.

Comentários não são permitidos.