Marcos Braz celebra vaga na final da Libertadores: “Nem nos melhores sonhos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quarta-feira (29), sendo 4 a 0 no placar agregado, o Flamengo está na final da Copa Libertadores da América. E o feito de disputar a segunda decisão em dois anos foi celebrado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo.

“Nem nos melhores sonhos. Outra final de Libertadores”, publicou o dirigente em seu Twitter. E os rubro-negros não perderam a oportunidade de interagir com o vice-presidente e celebrar a vaga na final.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com quatro gols de Bruno Henrique, o Mengo despachou o Barcelona de Guayaquil e carimbou o passaporte rumo à terceira final da Copa Libertadores de sua história. E a decisão, 100% brasileira, será disputada em Montevidéu, no Uruguai. Palmeiras e Flamengo se enfrentam no dia 27 de novembro para conquistar a Glória Eterna.

Enquanto a final da Libertadores não chega, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Athletico-PR. A bola vai rolar no domingo (03), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA AS REAÇÕES AOS GOLS DO FLAMENGO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também