FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo, além de ser referência no futebol, sempre deu espaço para os mais diferentes esportes. Um caso disso é o tão difundido ‘beach soccer’, vertente em que o Brasil sempre esteve no topo. No entanto, foi um espanhol que conquistou a Nação, se tornou o melhor do mundo e honrou o Manto Sagrado. Dessa forma, o Mais Querido preparou uma bela homenagem para Llorenç, nas redes sociais.
“O Manto Sagrado é feito para vestir grandes atletas. Atletas vencedores, inspiradores e apaixonados por representar milhões de torcedores nos gramados, nas quadras e no seu caso, nas areias. Foram muitos golaços, dribles. Muito suor e muita raça. Dedicação, artilharia e títulos também vimos por aqui.”, disse o Mengão, antes de completar:
“Você deu alegrias imensas para a Nação, elenco e comissão técnica que conviveram com você e se encantaram com a sua magia como jogador. Que seu pós-carreira de atleta seja tão vitoriosa e feliz quanto na década que dedicou ao Beach Soccer, e com a camisa do Flamengo. Obrigado por sonhar conosco. Obrigado por realizar conosco.” finalizou o perfil oficial de Beach Soccer do Rubro-Negro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O Manto Sagrado é feito para vestir grandes atletas. Atletas vencedores, inspiradores e apaixonados por representar milhões de torcedores nos gramados, nas quadras e no seu caso, nas areias. Foram muitos golaços, dribles. Muito suor e muita raça. (+) pic.twitter.com/OnXTVwaCPj
— Flamengo Beach Soccer (@FlamengoBeachS) September 23, 2021
O futebol de areia é um esporte que tem ganhado bastante importância no cenário rubro-negro. Tanto que, em 2020, o Mais Querido conquistou a Copa do Brasil da categoria. O atacante Llorenç, inclusive, foi eleito um dos destaques da competição. Além disso, o Flamengo já venceu o Campeonato Carioca duas vezes, em 2012 e 2019, mas ainda não levantou a taça do circuito brasileiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Llorenç sempre atuou como atacante, mas fez certa transição no Flamengo e passou a jogar também como meia. Ao todo, o espanhol representou sua Seleção Espanhola em dois mundiais da categoria, sendo artilheiro em uma delas. Além disso, marcou incríveis 198 gols em 157 partidas pela ‘La Fúria’. Como mencionado, o atleta venceu o prêmio de melhor jogador do mundo da categoria em 2018.