Mesmo sem jogos, torcida do Flamengo surpreende com engajamento nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última semana, a torcida do Flamengo inundou o Twitter pedindo a contratação do zagueiro David Luiz, que chegou a ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no mundo. E mesmo nesse período sem jogos do Mengão, a Nação segue mostrando sua força e sua paixão pelo clube. De acordo com o site especializado “Mkt Esportivo”, apenas um post do Fla no Instagram, desejando um ótimo dia, foi suficiente para fazer sucesso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O portal afirmou que, apesar do período sem jogos, o Mengo fez 81 posts no Instagram e seguiu em alta. “Um simples ‘Um ótimo domingo, Nação!’, cuja foto foi apenas o escudo do clube, gerou 360 mil interações e foi o conteúdo que ajudou o Fla a liderar em engajamento no dia 5”, escreveu o Mkt Esportivo.

A próxima partida do Flamengo será no domingo (12) diante do Palmeiras, fora de casa. Em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, o Mengo vai à São Paulo em busca da vitória que o deixaria na cola do rival na classificação do campeonato. 

Com 31 pontos em 16 jogos disputados, o Mengão ainda possui duas partidas a menos em relação aos adversários na luta pelo título. Foram 10 vitórias, um empate e cinco derrotas no Brasileiro, com 32 gols marcados e 16 sofridos. A bola rola no dia 12, às 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também