FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV
Após temporada de contestações da torcida em 2020, Michael recuperou a confiança e atravessa uma crescente no Flamengo. Em entrevista à FlaTV, nesta quarta-feira (01), o atacante comentou sobre o amadurecimento que conquistou jogando pelo Rubro-Negro. O camisa 19 também exaltou o espírito vencedor do clube e admitiu crescimento pessoal na convivência com jogadores campeões.
– Por causa da pandemia, eu ainda não sei o que é realmente morar no Rio. Não saí muito, não conheci a cidade. Tenho o sonho de conhecer o Cristo, o ‘bondinho’. Mas vir para o Flamengo me tornou melhor como homem, aqui eu também virei pai. Conviver com esses caras que são vencedores, tanto na vida quando no futebol, me deu uma experiência nova. Hoje, nós temos chances de ganhar as três competições. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso, e olha que eu sou sonhador.
– Tem dia que eu passo pelos corredores, quando estou chegando para o treino, e vejo eles campeões do Brasileiro e da Libertadores em cima do trio. Quem não quer isso? Quem fala que não quer, não joga bola. Eu tenho esse sonho também. Então, conviver com eles aqui me ensinou a ter mais ambição por título. Me deu vontade jogar ainda mais.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Mesmo reserva, Michael ganhou papel importante no time de Renato Gaúcho e se tornou uma das principais peças de reposição do Flamengo. Mais efetivo na temporada 2021, ele já soma seis gols e sete assistências, em 36 jogos disputados, sendo 21 como titular. Além disso, o jogador deu 40 passes decisivos e acertou 51% dos dribles que tentou. Os dados foram retirados do Sofascore.
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro Um dos…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Gerson marcou o único gol da Seleção Brasileira no empate com o Uruguai A Seleção…
Flamengo abriu 2 a 0 contra o Praia Clube, mas levou a virada O Flamengo…
Ver comentários
SEmpre defendi o Michael. Ele é um cara simples mas tem muito potencial. Qdo as coisas não estão funcionando é preciso um jogador que parte pra cima, faz confusão. Os defensores ficam meio atrapalhados e seja lá o que estejam fazendo pra defender, ficam perturbados. Não estou comparando, mas ele é o nosso Garrinchinha. Os adversários não se preocupam com ele até que ele bota tres ou quatro correndo atrás dele: a defesa vai para o espaco! Ele também me lembra do Babá, baixinho mas muito bom, ponta esquerda do Flamengo nos anos 50. Beline ( o da estátua do Maracanã), zagueiro do Vasco e da selecão de 58, ficava doido com ele. Meu pai dizia que ele chegou a passar por baixo das pernas do zaqueiro. Isso é Flamengo e um pouco de história para os mais jovens! Deus te ajude Michael e que você reconheca a bêncão!
Somos dois, Willian! Não só gosto dele (pelo esforço, caráter e dedicação), como também ele possui características únicas, para auxiliar o time no decorrer da partida. Pelo que você descreveu, foi o motivo pelo qual Jorge de Jesus solicitou a sua vinda!