Michael é eleito “Craque da Torcida” após atuação de gala contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo possui um elenco numeroso e conta com diversos jogadores em todas as posições. Porém, algumas peças que vinham do banco, não conseguiam desempenhar um bom papel quando eram acionadas. Mas isso mudou depois da chegada de Renato Gaúcho, que recuperou alguns atletas, como é o caso de Michael, que hoje foi eleito pela Nação o “Craque da Torcida”, em votação popular no Twitter do clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja a publicação:

Melhor jogador em campo, Micha fez dois gols na vitória de 3 a 1 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. O atacante do Mengo infernizou a defesa adversária e o segundo tento foi uma pintura, driblando Marcos Rocha e batendo firme no canto inferior direito de Weverton, sacramentando a vitória do Mais Querido.

Com esse resultado, o Fla chegou aos 34 pontos no Brasileirão e assumiu a terceira posição na tabela. A equipe, entretanto, está com dois jogos a menos e pode encostar no líder, Atlético-MG (42 pontos), caso vença os dois duelos atrasados. O segundo colocado é o Palmeiras (35 pontos), que também pode ser ultrapassado em caso de triunfo rubro-negro nas duas partidas.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

O foco do Mengão agora muda. Isso porque, na próxima quarta-feira (15), a Copa do Brasil entra em cena. O adversário será o Grêmio, pela volta das quartas de final do torneio. Como venceu o primeiro jogo por 4 a 0 fora de casa, o Fla está praticamente classificado às semifinais. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo aqui no Coluna do Fla, como de costume, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos, menos. O Michael alternou bons e maus momentos no ataque e pelo seus esforços, foi agraciado com dois belos gols. Mas no geral, ele será um jogador muito útil para o time!

Comentários não são permitidos.