Multicampeão em 2019, Reinier comemora classificação do Flamengo à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Pela terceira vez na história, o Flamengo está em uma final de Copa Libertadores. Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 4 a 0 no placar agregado, o Mais Querido avançou para a grande decisão do torneio e vai encarar o Palmeiras. Cria da base do Mengão, Reinier fez uma publicação nas redes sociais enaltecendo o feito do Clube da Gávea.

Em seu Twitter, o atleta postou uma foto de 2019 vestindo o Manto Sagrado e segurando a medalha de campeão, já que o jovem fez parte do elenco que levantou o caneco há dois anos. “#juntospelotri Bom dia com essa linda classificação pra final do meu Mengão”, escreveu Reinier.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a publicação:

Reinier foi vendido pelo Fla ao Real Madrid, da Espanha, por um valor que girou em torno de R$ 136 milhões, em janeiro de 2020. Com 19 anos, o atleta atualmente joga no futebol alemão, emprestado ao Borussia Dortmund. 

E mesmo da Europa, o Garoto do Ninho vai poder acompanhar o time do coração ir em busca do terceiro título da Libertadores. No dia 27 de novembro (sábado), o Mengo enfrenta o Palmeiras na grande final da competição, que ocorre em jogo único no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também