Neto cobra Tite por convocação de Bruno Henrique: “Uma heresia não chamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com quatro gols nos dois jogos das semifinais, Bruno Henrique decidiu novamente e carregou o Flamengo à final da Libertadores. As atuações do camisa 27, inclusive, chamaram atenção do comentarista e ex-jogador Neto, que cobrou a convocação do atacante para a Seleção Brasileira.

Você, Tite, quando não convoca o Bruno Henrique está cometendo uma heresia. É uma heresia não chamar o Bruno Henrique. É uma sacanagem com o futebol brasileiro – declarou Neto durante o programa Donos da Bola, na Band.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Bruno Henrique já foi convocado por Tite, em 2019. Esta foi a primeira convocação do atacante para a Seleção Brasileira na carreira. Na ocasião, ele participou dos amistosos contra Colômbia e Peru, em ambos entrando na segunda etapa da partida.

Para a próxima Data FIFA, Tite já definiu a convocação, e Bruno Henrique não foi chamado. Contudo, Gabigol e Everton Ribeiro, nomes constantes nas listas da Seleção, foram lembrados novamente e participarão dos jogos contra Venezuela, Uruguai e Colômbia, todos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele prefere o Gabriel jesus que n faz gol nem nada kkk

Comentários não são permitidos.