Neymar entra na brincadeira com Gabigol, publica foto e recebe resposta do atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O clássico Sul-Americano entre Brasil e Argentina acontecia normalmente no Itaquerão até que aos seis minutos, agentes da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e da Polícia Federal entraram em campo e interromperam a partida por descumprimento de protocolos sanitários de quatro atletas argentinos. Gabigol brincou com a situação em uma rede social em foto sua com Neymar. O craque do PSG ‘repostou’ a mesma imagem, que recebeu uma resposta inusitada do atacante do Flamengo nos comentários: “Tem alguma mesa ai?“.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE NEYMAR:

A RESPOSTA DE GABIGOL:

A referência que Gabigol fez em seu comentário foi ao episódio ocorrido em março deste ano. O atacante foi flagrado pela Polícia Federal com amigos em um cassino clandestino, em São Paulo. Segundo o Deputado Federal, Alexandre Frota (PSDB), após o início da batida, o atacante havia se escondido debaixo de uma mesa até ser encontrado e reconhecido.

Antes de voltar ao Flamengo, Gabigol ainda tem mais uma compromisso pela Seleção Brasileira. Na próxima quinta (09), às 21h30m, o Brasil encara o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa. Depois, no domingo (12), seu primeiro compromisso com o Mais Querido, no duelo contra o Palmeiras, pelo Campenato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.