No Equador, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Barcelona; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite desta terça-feira (28), no Equador, o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. As atividades foram realizadas no estádio George Capwell, do Emelec. O Clube da Gávea registrou os treinos e divulgou imagens nas redes sociais.

TUDO PRONTO! Preparação concluída aqui no estádio George Capwell para a semifinal da Libertadores. Vamos com tudo em busca da vaga na decisão”, escreveu o clube na conta oficial do Twitter.

VEJA IMAGENS DO TREINO:






Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo decisivo, o Flamengo terá o retorno de Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados das lesões musculares. Por outro lado, Thiago Maia sentiu dores na coxa esquerda e não viajou com o grupo rubro-negro. Além dele, o zagueiro Léo Pereira, expulso na ida, também será desfalque.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro, no Equador. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também