Fim da novela! David Luiz assina com o Flamengo e aumenta ansiedade por anúncio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A tarde deste sábado (11) começou animada. Chegou ao fim a novela entre Flamengo e David Luiz, e a Maior Torcida do Mundo já pode comemorar. O zagueiro assinou contrato com o Rubro-Negro e é o terceiro reforço da janela de transferências do Mengo. Com a assinatura, as partes aumentam a expectativa pelo anúncio oficial, que deve acontecer em breve. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de um longo processo de negociação com David Luiz, o Flamengo chegou ao final feliz: um contrato assinado até o final de 2022. Bruno Spindel e Marcos Braz, realmente mostraram ‘gelo no sangue’ e, com tranquilidade e estratégia, conduziram as tratativas. Os dirigentes, no entanto, contaram com um super reforço para a contração: a mobilização da Maior Torcida do Mundo.

Decidida a ajudar a convencer o zagueiro a acertar com o Mengo, a Nação mostrou, mais uma vez, toda a sua força. Foram criadas várias campanhas pela vinda de David Luiz ao Flamengo, e o desejo da torcida foi fundamental, visto que deixou o defensor sensibilizado com a proposta.

Após 14 anos de Europa, David Luiz retorna ao Brasil para dar continuidade à sua vitoriosa carreira. O zagueiro multicampeão, chega ao Flamengo para ser titular da posição e brigar por todos os títulos que disputa. Com uma janela de transferências irretocável, o Fla reforçou o elenco com três jogadores acima da média e fez feliz a Maior Torcida do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também