Outro Patamar! Bruno Henrique figura entre as maiores notas do SofaScore no Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vem apresentando um vasto repertório ofensivo sob o comando de Renato Gaúcho. São 45 gols marcados em 14 partidas até agora e, ao que tudo indica, não deve parar por aí. E um dos destaques do setor de frente é Bruno Henrique, que cresceu com a chegada do treinador e está entre os jogadores com as maiores notas do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o portal SofaScore, especializado em estatísticas, o camisa 27 está entre os jogadores com as maiores notas do campeonato, com média de 7.28. Essa pontuação faz Bruno ficar em segundo, somente atrás de Artur do Red Bull Bragantino, com 7.34. Hulk (7.26), Ytalo (7.26) e Savarino (7.22) fecham o top 5.

E a boa fase de Bruno Henrique seria extremamente importante para o duelo direto contra o Palmeiras no próximo domingo (12), mas o atleta deve seguir fora por lesão. Por isso, O técnico rubro-negro esperar contar com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol, que voltam de suas seleções após participação na Data FIFA.

Além de Bruno Henrique, o treinador do Mengão poderá ter até oito desfalques na próxima rodada: Filipe Luís, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta, Kenedy, Diego Ribas, Arão e Léo Pereira. Com isso, Renato terá algumas dores de cabeça para montar o time que vai a campo no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também