“Para cima”: Bruno Henrique celebra evolução em tratamento após contusão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

A temporada 2021 do Flamengo segue a todo vapor. Disputando simultaneamente Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, o Mais Querido luta para manter todos os atletas bem fisicamente. Apesar disso, algumas peças acabaram se lesionando, como foi o caso de Bruno Henrique. Se recuperando de uma contusão na posterior da coxa direita, o camisa 27 comemorou a evolução no tratamento.

Isso porque, na tarde da última segunda-feira (13), o Flamengo realizou sua tradicional atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e, na ocasião, Bruno Henrique iniciou o trabalho de transição com os preparadores físicos rubro-negros. Através do Twitter, o camisa 27 compartilhou o vídeo publicado no perfil oficial do Fla afirmando: “Para cima”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que Bruno Henrique se lesionou na goleada do Flamengo de 4 a 0 sobre o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, na partida de volta, o Mais Querido volta a reencontrar o Tricolor Gaúcho, mas sem o camisa 27.

O Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira (15), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no jogo que decide quem avança à semifinal do torneio. Logo depois, no domingo (19), as equipes voltam a se encontrar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tomara que nossa galera se recupere o mais rapido possivel, pois se tivermos forca maxima na reta final das competicoes, ficaremos mais seguros quanto as vitorias, virao normalmente

  • Temos que reconhecer que Michael botou pressão sobre Bruno Henrique e isso virou uma ótima dor de cabeça para Renato!!! O Michael pode ser utilizado na direita quando Everton Ribeiro cansar.

Comentários não são permitidos.