Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Para cima”: Bruno Henrique celebra evolução em tratamento após contusão no Flamengo

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 14/09/2021
2 Comentários
Atualização: 14/09/2021
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

A temporada 2021 do Flamengo segue a todo vapor. Disputando simultaneamente Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, o Mais Querido luta para manter todos os atletas bem fisicamente. Apesar disso, algumas peças acabaram se lesionando, como foi o caso de Bruno Henrique. Se recuperando de uma contusão na posterior da coxa direita, o camisa 27 comemorou a evolução no tratamento.

Isso porque, na tarde da última segunda-feira (13), o Flamengo realizou sua tradicional atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e, na ocasião, Bruno Henrique iniciou o trabalho de transição com os preparadores físicos rubro-negros. Através do Twitter, o camisa 27 compartilhou o vídeo publicado no perfil oficial do Fla afirmando: “Para cima”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/Brunohenrique/status/1437542608394493957?s=20

Vale lembrar que Bruno Henrique se lesionou na goleada do Flamengo de 4 a 0 sobre o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, na partida de volta, o Mais Querido volta a reencontrar o Tricolor Gaúcho, mas sem o camisa 27.

O Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira (15), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no jogo que decide quem avança à semifinal do torneio. Logo depois, no domingo (19), as equipes voltam a se encontrar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília).

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
2 Comentários
  • Gilvandro disse:
    14/09/2021 às 11:41

    Temos que reconhecer que Michael botou pressão sobre Bruno Henrique e isso virou uma ótima dor de cabeça para Renato!!! O Michael pode ser utilizado na direita quando Everton Ribeiro cansar.

    Responder
  • francisco carlos pereira da silva disse:
    14/09/2021 às 15:07

    tomara que nossa galera se recupere o mais rapido possivel, pois se tivermos forca maxima na reta final das competicoes, ficaremos mais seguros quanto as vitorias, virao normalmente

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

2º reforço do Flamengo, Joaquin Freitas chega ao Rio nesta segunda para assinar com o clube

1 1

Leonardo Jardim revela grande responsável por boa fase de Samuel Lino

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

22 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Contratação confirmada: Anthony Valencia chega ao Rio para assinar com o Flamengo

42 19

TV argentina crava: Joaquín Freitas, do River, é novo jogador do Flamengo

48 18
Brasileirão

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

8

Anthony Valencia será relacionado e já pode estrear em próximo jogo do Flamengo

47 10
Libertadores

Flamengo de olho: Del Valle empata e não consegue recorde isolado de vitórias seguidas no Equador

5 4

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

80 7
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Ex-Flamengo, Rodinei é o novo reforço do Santos

    Se estiver jogando 70 % do que jogou em 2022, ainda seria bem melhor do que Royal.

  2. PS em A mensagem de Plata aos torcedores do Flamengo após saída para o Dínamo de Moscou

    Irresponsável essa Diretoria...nem reposição tem e.ja vendeu com a Janela se fechando em 11/09...Absurdo isso! Parabens a sr JBoto, Bap..etc

  3. Edmar Ribeiro em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    Márcio Braga é um tremendo picareta

  4. Nino em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    O historio presidente Márcio Braga, até pela sua idade e clareza de pensamentos, deveria se preservar dessas situações tão complexas!…

  5. John Smith em Alex relembra passagem pelo Flamengo e revela bastidores do clube: “Estava uma bagunça”

    A verdade é a seguinte: quem reclama hoje da gestão rubro-negra, não tem noção a m**** que era no início…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo