Pedro celebra vaga na decisão da Libertadores e se derrete pelo Flamengo: “Orgulho de fazer parte desse grupo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo está na decisão da Libertadores da América. O Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 – 4 a 0 no placar agregado – e se garantiu pela terceira vez em sua história na final da competição continental. Após superar a equipe equatoriana, o atacante Pedro celebrou a classificação do Mengo e aproveitou a oportunidade para se declarar ao clube.

Nas redes sociais, o jogador postou uma foto ao lado de todos os companheiros e escreveu: “Orgulho e satisfação em fazer parte desse grupo”. Torcedores rubro-negros aproveitaram para interagir com o craque do Fla, que entrou na segunda etapa da partida em Guayaquil. 

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Agora classificado à decisão da Libertadores, o Mengo terá como adversário o Palmeiras, que superou o Atlético-MG na semifinal. O confronto entre as equipes será no dia 27 de novembro, no Estádio Monumental, em Montevidéu, no Uruguai. O local, inclusive, traz boas recordações ao Mais Querido. Isso porque foi lá onde o Mais Querido conquistou a sua primeira taça do torneio, em 1981, diante do Cobreloa, do Chile.

Antes de focar na Libertadores, contudo, o Mengo agora foca no Brasileirão. No domingo (3), o time carioca enfrenta o Athlético Paranaense, no Maracanã, pela 23ª rodada da Competição. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) e, como de costume, você confere todas as informações a respeito do duelo aqui no Coluna do Fla.

 

REAÇÕES BARCELONA SC 0 X 2 FLAMENGO

 

Compartilhe com os amigos

Veja também